Passei no Vestibular de Gastronomia!!!

Este post é antigo, e por isso resolvi fazer esta notinha para dizer que acabei trancando a faculdade quando fui contratada pela AVON...a gente perde umas coisas e ganha outras.



Hoje é um dia muito feliz para mim, porque aos 34 anos de idade e depois de ter ingresado em 2 faculdades e uma pós-graduação, hoje saiu o resultado do único vestibular na vida que eu realmente, no fundo do meu coração, queria passar...o de GASTRONOMIA. Demorei para descobrir minha vocação, mas não acho que seja tarde, nunca, para a gente ir atrás de um sonho.

Então ano que vem teremos muitas novidades por aqui, pois vou fazer um compromisso com vocês de colocar aqui aula por aula que eu tiver na faculdade e que for interessante...ok?

Comentários

Parabéns Fê!!!
Que felicidade, você vai amar o curso inteiro apesar de ser super cansativo.
Cuidado para não engordar, pq come demais.
Bjs
By Nana - 9/15/2008 1:00 PM

Fer, que máximo! Parabéns querida!
By Glau - 9/15/2008 1:28 PM

Parabéns e muito sucesso !

Aline (nutconsultoria)
By Aline - 9/15/2008 2:23 PM

Parabéns!! Vou adorar saber todas as novidades que terá. hehe
By Eliana Scaramal - 9/15/2008 2:28 PM

Estamos sempre a tempo de realizar os nossos sonhos, não é verdade?
Muitos parabéns e muito sucesso para o curso.
By pipoka - 9/15/2008 2:36 PM

PARABÉNS!!!!
Há alguns anos também pensei em fazer Gastronomia, mas acabou não dando por varios motivos.
Desejo a vc muitas realizações nesta nova fase na sua vida.
Já vi que os beneficiados seremos nós, com muitas receitinhas novas.
Beijos
By Neyma - 9/15/2008 3:18 PM

Parabéns! É muito bom fazer o que se gosta.
By Gina - 9/15/2008 3:34 PM

Parabéns!!!!
Meu sonho é fazer essa faculdade e trabalhar com que amo de paixão, mas aqui na minha cidade não tem e mudar de cidade, casada e sem emprego definido seria muita loucura!!!
Felicidades e sucesso na nova caminhada!!!!
By Viviane - 9/15/2008 5:18 PM

ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!!!!!!!!

Parabéns!!!

Que bacana, fiquei super feliz por você!

Agora ninguém segura esta menina! :DD

Beijinhos
By Laurinha - 9/15/2008 7:13 PM

MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO por todas as palavras de incentivo...estou muito feliz mesmo...meu maridão, que acabou de fazer minha matrícula com uma procuração para mim, pois estou na casa dos meus pais me ligou dizendo que deu tudo certo e que sou a mais nova aluna matriculada no curso de Gastronomia...YUPIIIIII...as aulas começam dia 27 de janeiro...me aguardem.
Beijos
By Fernanda Pereira - 9/15/2008 10:16 PM
Parabéns! Que vc seja muito feliz com a sua escolha.
Eu tenho 43 anos, sou formada em Artes, mas nunca trabalhei nesta área. E também pretendo seguir outra carreira em breve. Não consigo viver sem estudar!
Bjs :)
By Claudia Lima - 9/15/2008 11:11 PM

Parabéns!!!!!!
Beijos carinhosos
By Taty - CHOCOTATY - 9/16/2008 8:51 AM

Fer, parabéns por mais essa conquista e por você ter buscado, realmente, o curso que te completa... Lembre-se: Esse é mais um dos passo que vocÊ está seguindo para a sua realização pessoal,profissonal e é claro, empreendedora :)
Continue, sei que eu e todas as pessoas que te conhecem (na realidade e virtualmente), estarão torcendo por você.
Felicidades, parabéns e sucesso!!
Abraços mil!!!
By Sandreane - 9/16/2008 9:12 AM

Que novidade maravilhosa. Fiquei feliz por você. Sucesso.
Bjs!
By Luciana Macêdo - 9/16/2008 9:17 AM

Muito legal Fe!
By marcelo - 9/16/2008 10:01 AM

Oi Fer, muitos parabéns!! Não há nada melhor do que se estudar e fazer toda a vida o que se ama de paixão :)

Beijo*
By Guida* - 9/16/2008 10:24 AM

parabens Fêr...fiquei imensamente feliz por você ter realizado seu sonho e seguir enfrente..vou ficar sempre na torcida por varias vitorias nessa linda carreira que você abraçou!!!meu carinho...li
By iliane - 9/16/2008 1:27 PM

Parabens!!! Estou torcendo por você.Tudo de bom .... um abraço Elizabete
By Elizabete - 9/16/2008 4:41 PM

A todos que deixaram um carinho para mim por aqui...muito obrigada novamente...fico muito feliz de ver tanta gente feliz com a minha conquista...vcs são um espetáculo de network...amo muito.
Beijos
By Fernanda Pereira - 9/16/2008 5:23 PM
Fer querida, que máximo, este curso realmente é sua cara!!!!!
Que Deus te ilumine sempre. Que você realize seu sonho e traga muuuuuitas novidades aqui para nós.
Feliz, feliz, por você!!!!!
Bjks,
Fernanda
http://mamaocomacucar.sampasite.com
By ferdiaspe - 9/16/2008 8:50 PM

Fer parabéns estou muito feliz por ti... Eu também, somente agora descobri o que realmente quero e tb estou correndo atrás.
Boa sorte para ti.
By Fabricia Rocha Ben Chouchane - 9/17/2008 1:54 PM

Fer, obrigada...sei que é de coração

Fabricia...começamos esta nossa empreitada quase ao mesmo tempo e torço para que nós duas tenhamos sucesso.
Beijos
By Fernanda Pereira - 9/17/2008 5:41 PM

Fer, Parabéns. Você está certíssima, nunca é tarde para ir atrás dos nossos sonhos, eu também estou procurando o meu sonho e já estou tendo uma idéia do que será. A vida é uma eterna busca! Estou orgulhosa por você. Muito sucesso!Que Deus te acompanhe nesta jornada.
bjs, amiga
By Cláudia - 9/17/2008 9:08 PM

Fer, Parabéns!!!!!!!!
Que notícia boa, desejo que vc realize seus sonhos e seja muito feliz.
Beijo
By Karla Maria - 9/18/2008 1:34 PM

Fe, parabéns querida. do fundo do meu coracao. já estou curiosa para saber do curso. com certeza que vais trazer mil novidades.
By valentina - 9/18/2008 8:24 PM

Claudia...me deixou curiosíssima...risos. Adorei o "amiga" no final do comentário...risos.

Karla, obrigadinha.

Valentina, prometo contar todas as novidades, uma a uma. e obrigada
Beijos
By Fernanda Pereira - 9/18/2008 11:17 PM

Parabens Fer ! E que vc tenha muito sucesso no mundo da gastronomia ! beijinhos
By Bia Belliard - 9/19/2008 8:51 AM

Encontrei seu blog meio por acaso, buscando receita de uma broa, desde então tenho acompanhado seu blog e mesmo sem conhecê-la fico muito feliz pelo vestibular. Parabéns! Por aqui, já vejo que tem muito talento, adorei aquele chá de bonecas e se permitye vou fazer um para minha menininha. Ela viu as fotos e ficou encantada, adoro receitas mas sou preguiçosa para pô-las em prática, mas por estas princesinhas fazemos qualquer coisa, então vou caprichar. Feliciades e obrigada por esse espaço tão bacana!
By Patricia Karem - 9/24/2008 6:41 PM

Parabéns!!!!
Muito sucesssoooooooooooooooo...
Falei que essa menina vai longggeeeee...
Beijosss
By Taty - 9/24/2008 11:53 PM

poxa queria saber como é o curso,pois estou com vontade de prestar vestibular para a mesma área,mas ainda estou confusa,gosto muito de cozinha mas não tenho afinidade para a área de exatas!!
By llanilda - 2/22/2009 2:21 PM

parabéns!!!!!!!!!!! ! muito sucessooooooooooooo espero que este ano eu passe ,pois,gosto muito de cosinhar beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.
By VALTERNILZE REGINA - 3/3/2009 7:09 PM

oi fernanda, estava na net e vi a sua historia. ha dias que estou num dilema. estou no 8º semestre do curso de licenciatura em química, mas há algum tempo atrás descobrir que não tenho a mínima vocação para ser professora. adoro cozinhar e meu sonho é fazer o curso de gastronomia. não sei se desisto do curso de química e faça o de gastronomia. ou se conclua o curso e depois faço gastronomia.
By leila - 4/7/2009 7:47 PM

Leila, acho que tudo hoje em dia é uma questão de saber associar o que se quer com o que se precisa. Você tem campo para trabahar com gastronomia onde vc mora? Tem disponibilidade de se dedicar?
Eu, por exemplo passei, fiz matricula e logo em seguida fui chamada para trabalhar na AVON, precisava muito da grana e adoro o trabalho e acabei trancando a faculdade...é uma questão de necessidade da vida entende?
Beijos
By Fernanda Pereira - 4/19/2009 9:07 AM
Oii meu nome é Pâmela tenho 16 anos
e pretendo também fazer faculdade de gastronomia.
Queria saber como é o vastibular e onde é a faculade que você ingressou .
Porque aqui no Rio de Janeiro curso de gastronomia só tem em faculdade particular . Parabéns e que você seje muuuiiito feliz nessa profissão linda !
Beijos , Pâmela
By Pâmela Lima - 4/21/2009 9:56 PM

fe gostaria de saber o q cai em u vestibular de gastronomia e o que é preciso para cursalo?!"

estou mtu afim apesar de ter apenas 16 anos
By abnner alexandre - 4/30/2009 3:33 PM

Fiz o curso de Gastronomia na Universidade Barão de Mauá em Ribeirão Preto e adorei! Tomara que vc se de mto bem na sua nova área e goste tanto quanto eu! bjos
By Marina - 6/14/2009 5:47 PM

Postagens mais visitadas