Chá de bonecas da Sarah!! Parte 2

Continuando as idéias para o chá de bonecas...eu tinha feito há algumas semanas atrás este biscoito de gengibre, como teste para ver se dava certo para fazer na festinha dela, mas achei que a receita com gengibre não ia agradar muito as crianças, então substituí por canela em pó e coloquei um pouquinho de chocolate na massa, daí troquei o formato por este de lacinho e coloquei sobre os guardanapos, como se fossem laços prendendo-os.




As lembrancinhas foram feitas com mini garrafas PET que eu enchi com confetes (tipo M&M) em formato de coração de vários tons de rosa, coloquei uma fita e um adesivo que mandei fazer com o nome da Sarah e "6 anos" escrito embaixo.



A mesa vista de cima - lado esquerdo



Mesa vista de cima - lado direito

Eu e as convidadas...risos...olha que carinhas mais lindas!!!
A minha fofa é a sorridente de vestido branco no meio das garotas (com o braço direito levantado)

Comentários

Que coisa mais fofa! Parabéns pela idéia.
By Lilian BP - 9/8/2008 7:14 PM

Fer, quando eu for mãe quero ser que nem vc!
By Glau - 9/8/2008 7:24 PM

Lilian...obrigada.

Glau...sinto te decepcionar, mas as crianças não amaram tanto quanto nós...risos...porque o bolo não tinha brigadeiro...hahaha.
Beijos
By Fernanda Pereira - 9/8/2008 7:27 PM

q graça...queria ter participado do ch´pa! bjs
By laila - 9/8/2008 10:37 PM

Fer, achei lindo, suave, gostoso...
parabens para voce e para a filhota.
beijinhos
By leila - 9/9/2008 3:50 AM

As crianças devem ter adorado a festa! Não me canso de dizer que estava tudo lindo.

beijinhos
By Filipa - 9/9/2008 6:27 AM

Que imaginação a sua... Boas idéias e capricho nem sempre denota rios de dinheiro. Tudo lindo e muito fofo!
Não tem chá de bonecas pra suas amigas? rs!
Beijos
By Andréa - 9/9/2008 8:06 AM

oi fer estou aqui pela primeira vez e amei o seu blog,e esse shá então.... ai que vontade.
bjs
By Daniela - 9/9/2008 12:09 PM

Oi Fer, como sempre tudo lindooo.... a decoração e os miminhos notam-se que são coisas de uma mãexona como você. A Sarah é lindona!

Beijinhos
By Guida* - 9/9/2008 5:13 PM

Laila, quando quiser é só vir...está convidada.

Leila...adorei o "suave", acho que atingi o objetivo.

Filipa...estou feliz com vc de volta por aqui...e obrigada.

Andréa, tem café para as minhas amigas toda semana...fazemos rodízio, cada semana na casa de uma...já fotografei, mas ainda não postei.

Daniela, seja bem-vinda e obrigada.

Guida, obrigada pelo mãezona e palos elogio para a Sarah.
Beijos à todas
By Fernanda Pereira - 9/9/2008 5:22 PM
Fer, mas nem precisava dizer quem era a Sarah! Parabéns às duas!
By Gina - 9/9/2008 6:20 PM

Fer, embora sem comentar, leio todos os posts!! Amei a festinha, tudo tão lindo, personalizado, diferente... adoro qdo as coisas saem do óbvio, e essa festa foi massa!!!
parabéns para a Sarah, q tá cada dia mais linda!
Beijos!!!!
By Márcia - 9/9/2008 6:36 PM

Muito legal essa pagina, qta coisa boa, vou visitar sempre !!!
Eu adoro rosa, achei td lindo no cha da sua filhota....Bjs
By Juliana Storti - 9/9/2008 7:56 PM

Fer você é demais....alegre, criativa, caprichosa...um luxo essa chá.
Bjs.
By Fabricia Rocha Ben Chouchane - 9/9/2008 8:23 PM

Ai que gracinha, queria ser sua filhinha, heheh, é tão bom brincar de casinha!
By Cláudia - 9/9/2008 9:38 PM

Esses sorrisos valem ouro!! Nada melhor que um montão de crianças felizes!
E tudo lindo!
Bjo
By Margarida - 9/10/2008 6:20 AM

Gina, parece tanto assim? risos. Beijos

Márcia, que bom que está sempre aqui, e que bom que comentou e me deu a chance de te conhecer. Beijos

Juliana, obrigada e seja muito bem-vinda sempre.

Fa, brigadão pelos supwr elogios.

Cláudia, tb adoro brincar de casinha, acho que mais que ela...hehe.
Beijos
By Fernanda Pereira - 9/10/2008 6:26 AM

Oi Fer,
sou nova por aqui! Encontrei teu blog buscando receitas de margueritas. Adorei o jantar mexicano. Muito legal mesmo! Como dizemos aqui no sul muito tri.
Também tenho um blog, mas não falo de comilanças, apesar de mar fazê-las. Vou colocar um link no meu blog, se permitires.
Adorei o blog.
Um grande beijo
By Léli - 9/10/2008 11:02 AM

Acabei de ver o seu blog e achei ótima a idéia dos confetes em formato de coração. Onde vc conseguiu encontrar?
By Renata Beltrão - 9/10/2008 4:28 PM

Léli, fico feliz que goste e seja super bem-vinda aqui sempre que quiser...pode colocar o link lá sim sem problemas e depois vou lá visitar.

Renata, obrigada...comprei os confetis numa loja destas que vende doces e artigos para festas aqui na minha cidade.
Beijos
By Fernanda Pereira - 9/10/2008 5:47 PM
olha, ja'tinha ficado apaixonada pelo outro post do cha. agora entao com todas estas fotos maravilhosas..que festa massa!
By valentina - 9/18/2008 8:25 PM

Fernanda,

Adorei o cha de bonecas e seu blog.

Vc poderia me dizer onde comprou as mini-garrafas e a marca dos confetes???

bjs
By Cássia - 9/29/2008 3:57 PM

Fer sou nova por aqui, te enviei um e-mail inclusive. Mas continuando a olhar seu blog vi essa linda festinha, ou melhor, esse belo chá. Que graça! Quanta delicadez. Realmente ficou lindo. Parabéns.
Bjo
By Nisandra - Comidinhas lá de casa - 2/26/2009 5:51 PM

Cássia, as minigarrafas comprei numa loja que vende essências e material de artesanato para velas e tal.
Os confetes comprei em atacado de doces mesmo.

Nisandra, esou atrasadíssima na leitura do blog e dos emails, mas estou atualizando e já vou ler os seus ok?
Sorry
Beijos
By Fernanda Pereira - 4/19/2009 9:44 AM
Unknown disse…
Ola , amei a sua mesa ! gostaria de saber aonde vc encontrou essas garrafinhas pet . obrigada ! Cris
Unknown disse…
Minha filha quer fazer chá de bonecas e eu adorei a sua idéia, parabéns!! Me fez lembrar quando eu fazia chá de bonecas (e olha que faz tempo) rs... um grande abraço!!
Mito obrigada Claudia.
Abraço para vc tb

Postagens mais visitadas