Chá de bonecas da Sarah!! Primeira parte


Este fim de semana foi o aniversário de 6 anos da Sarah e ela queria um chá de bonecas só para as MENINAS da escola...risos...e é claro que ela queria que eu fizesse tudo, então fiquei eu 2 semanas matutando o que iria fazer e como iria decorar sem gastar muito dinheiro, e acho que consegui atingir meu objetivo. Na minha opinião...e na dela...estava tudo lindo de morrer, tudo rosa como ela queria e eu fiz tudo sozinha, usando louças daqui de casa mesmo...comprei pouquíssima coisa, como os ingredientes de tudo o que fiz (nada caro) e algun descartáveis.

À medida que as fotos forem aparecendo por aqui, vou explicando para vocês.





Ao invés de um bolo de aniversário, optei por fazer muffins, para as meninas poderem comer com as mãos, então fiz de chocolate com gotas de chocolate branco e preto e fiz um bolinho retangular para poder cantar o parabéns, decorei tudo com glacê que tingi de cor-de-rosa.




Esta era a mesinha das bonecas...coloquei estas xícarazinhas com o nome da Sarah que foi a lembrancinha de nascimento dela e que eu tinha guardado algumas e fiz mini-muffins decoradinhos também.





Fiz estes sanduichinhos de pão de forma sem casca recheados com patê de salsichas (comprei aquelas salsichinhas em lata bem molinhas e processei com maionese e cortei o pão em qatro partes). Embrulhei os sanduíches como se fossem bem-casados, com celofane e depois com papel crepon e uma fita. Daí coloquei assim na mesa.


Comentários

Queria ter 6 anos e ser amiga da Sarah para poder participar ... que mimo. Que filhota sortuda por ter uma mãe tão caprichosa .... e que mamãe sortuda por ter uma filhota tão fofa.
Bjcas.
By Fabricia Rocha Ben Chouchane - 9/8/2008 10:04 AM

Fer
tudo maravilhoso!!
Foi um sonho de aniversário.
Bjs
By Nana - 9/8/2008 11:39 AM

E eu também queria ser amiguinha da sarah! Que chá de bonecas mais lindo!!
Adorei!
Bj
By Margarida - 9/8/2008 12:01 PM

A Ju..ta aqui ALUCINADA de vontade de estar com a amiga!!! e nós estamos mandando um sssssssuuuuuuuuuuuuper beijo recheado com chocolate!!!
By Ana - 9/8/2008 1:52 PM

Fabricia...até eu quis ter 6 anos para falar a verdade...risos.

Nana, foi um sonho mesmo.

Margarida, obrigada.

Ana...ai que saudade amiga....putz...até doeu. Quando é que você vem me ver???
By Fernanda Pereira - 9/8/2008 4:20 PM

Estou com a Fabrícia.Ficou tudo lindo Fer. Ai, que cuidado, que mimo. Parabéns para a fofinha.
By valentina - 9/8/2008 5:11 PM

Fer, que delicadeza! Pequenas idéias, grandes resultados...!
By Gina - 9/8/2008 5:33 PM

Fer, que lindo chá de bonecas! Tudo tão caprichado e pensado até ao último detalhe. Quem me dera poder ter estado nessa festinha rsrsrs...

beijinhos e parabéns atrasados para a Sarah!
By Filipa - 9/9/2008 6:24 AM

Obrigada Valentina...a fofinha agradece.

Gina, foi isso mesmo.

Filipa, obrigada...a Sarah agradece os parabéns.
Beijos
By Fernanda Pereira - 9/10/2008 6:28 AM

Posso fazer um dia antes e deixar na geladeira?
By Ana Carolina - 3/26/2009 7:41 AM

Pode sim...sem prolemas
Beijos
By Fernanda Pereira - 4/19/2009 9:20 AM

Postagens mais visitadas