Café entre amigas.


Este café já aconteceu há algum tempo e foi o primeiro de uma série de vários que vieram depois...começou com uma reunião e resolvemos fazer a cada semana o café na casa de uma amiga diferente...logo depois decidimos que o café deveria ter um objetivo e resolvemos fazer um Clube do Livro, onde todas leriam um capítulo de um livro durante a semana para discutirmos depois no café...tem sido uma delícia, só pela conversa e pelas risadas e eu espero que continue.


Os pãezinhos foram comprados prontos (são mini baguetes de linhaça) que eu recheei com rúcula, tomate, queijo, salame e patê de peito de peru)



A geléia de amora que fiz em Avaré, aqui em mini potinhos.




E para fechar com chave de ouro a Caçarola Italiana qua a Lu (minha amiga) me trouxe no dia do café...um espetáculo. Brigadão Lu...o Frederico adorou.


Comentários

Fer, também participo de uma reunião semanal com amigas e é muito bom. Cada uma prepara seus quitutes e não é uma simples reunião, tem um propósito bacana de crescimento moral e espiritual.
Sua mesa ficou lindinha!!!
Bjs.
By Gina - 9/26/2008 5:20 PM

Fer, que mesa é essa??? Ficou linda. E o que você serviu então??? Que delícia.
Abraços
By Roberto - 9/26/2008 5:45 PM

Gina...nossa reunião está crescendo...cada semana aparece alguém novo...risos e vamos aumentando.

Roberto, obrigada pelo elogio.
Beijos
By Fernanda Pereira - 9/27/2008 8:18 AM

OI Fer....que pena ter ficado tão pouco tempo por aqui em Reciffe e não conseguimos nos reunir para fazer estes famosos café entre amigas e assim falar sobre tudo ...bjos ! Clau.
By claudiabran - 9/27/2008 9:01 AM

Oi Fer, amei a idéia :)
Quem sabe começo um café desses por aqui :)
Abraços!
By Sandreane - 9/27/2008 10:29 AM

oi fer tdo bem , ficou linda essa mesa do cafe da tarde,
fer, vc melhorou da gripe? Vc pode passar pra mim a receita do panetone tando salgado como doce, vou tentar fazer quem sabe né da certo...bjos
By Ivonete - 9/27/2008 3:19 PM

posso participar? vcs estao em sao paulo?
By debora - 9/27/2008 4:50 PM

Cláudia, foi uma oenas mesmo o que aconteceu...tenho saudades de Recife e de vocês...beijos

Sandreane, faz sim, é uma delícia. As risadas que a gente dá...

Ivonete...melhorei sim, valeu. A hora que tiveruma folguinha eu pego aqui a receita e te passo sim...preciso confirmar seu email, porque te adicionei no msn, mas vc não apareceu, fiquei achando que estava errado.

Debora, eu estou em Sorocaba- SP e você, onde está?
Brigadão pelo link lá no seu blog...fiquei super lisonjeada...estou tentando deixar um comentário lá e não consigo.
Beijos
By Fernanda Pereira - 9/28/2008 8:02 AM

oii fer, eu te adicionei tb , ontem fiquei o dia inteiro conectada, mas vc aparece off line pra mim..... bjos (ivonete.greco@hotmail.com)
By Ivonete - 9/28/2008 11:02 AM

Postagens mais visitadas