Não é só foto de comida que eu tiro!!!

A gente vai ficando tão viciado a tirar foto de comida que acaba esquecendo de tirar fotos das outras coisas bonitas que vemos, mas num dia destes, num passeio que eu fiz aqui em Sorocaba, tirei uma foto muito bonita de um flamingo e o resultado me surpreender, mas surpresa mesmo fiquei quando soube que a mesma foto, que eu inscrevi para participar de um concurso no site da National Geographic tinha sido escolhido como a foto do dia do site...que legal né?

Olhem lá a foto para vocês verem...

http://viajeaqui.abril.com.br/ng/fotododia/

Comentários

Fer... Parabéns!!! Estou encantada com sua foto... e com o contorcionismo do flamingo. Quero levar meus filhos neste zoo... Eu também gosto de diversificar, vou deixar no comentário o link para outro blog de fotos que tenho, quem sabe você se anima a publicar com mais frequencia suas outras fotos! Parabéns!!!
By Cris - 9/29/2008 6:39 PM

parabens Fer...a foto ficou memso linda! bjs
By laila - 9/29/2008 6:48 PM

Linda foto!
Bjs
By Gina - 9/29/2008 8:12 PM

Fer, é verdade, foto de comida vicia.
Trabalhei 15 anos com isto em SP, produçaõ de fotos de comida para fotografia e cinema. E gosto ainda de fazer isto.
Boa semana para vc.
By marcia - 9/29/2008 9:12 PM

Fer, parabéns pois a foto é linda mesmo e foi tirada no momento certo!

beijinhos
By Filipa - 9/30/2008 6:42 AM

Cris, o dia que quiser vir me fala que eu faço questão de ir junto...é nosso passeio preferido. Olhei o site lá mas vou olhar com mais calma depois, mas gostei demais.

Laila e Gina, obrigada.

Marcia, a gente fica doida né? Ando comendo tudo frio por causa desta mania...risos.

Filipa, o flamingo me ajudou...risos
Beijos
By Fernanda Pereira - 9/30/2008 8:31 AM

FER, maravilhosa a foto, parabéns! Eu adoro ir ao Quinzinho de Barros! Um lugar privilegiado.

bjs
By Cláudia - 9/30/2008 9:22 PM

Não é Claudia? É um lugar bonito de se conhecer...
By Fernanda Pereira - 10/3/2008 6:06 AM

Fer, parabéns, foto lindíssima. Também gosto de fazer outras fotos, Visite meus outros blogs quando tiver tempo
http://picinguaba.blogspot.com
Participe do cardápio de final de ano do Idéias, conto com vc.
bj, continue fotografando
By marcia - 10/3/2008 10:31 AM

de facto é um orgulho. parabéns. ficou realmente linda.
By Micas - 10/15/2008 3:57 PM

Postagens mais visitadas