Pulos de alegria? tô até gritando na sala. Olha eu de novo aqui no Panelinha

Gente...eu já tinha sido citada aquele dia no site da Rita Lobo e tinha quase morrido de felicidade, para mim que estou passando por tudo e mais um pouco, que morro de vontade de me dedicar à esta carreira mas não tenho nem dinheiro para pagar um curso e que fazia tudo de tão boa vontade e com tanto coração...aparecer por lá já era uma glória que alguns de vocês já sentiram também e sabem muito bem como é, afinal ela é A Rita Lobo certo?

Pois é, ontem recebi um email da equipe dela dizendo que eu ia ser citada amanhã no site dela e fiquei super feliz de novo, afinal...2 vezes em um mês...eu tinha ganhado na Mega-Sena e ninguém me avisou? uadarréu?

Achei só estranho receber este email, porque da primeira vez eu não tinha recebido email algum e só fiquei sabendo por pura sorte, pois entro lá todo dia e vi, senão podia nem ter ficado sabendo.

Mas ok, acordei hoje e qual foi a primeira coisa que fui olhar quando liguei o computador??? Claro...



Só que desta vez quase morri, porque lá estava eu naquele enorme show de slides da página principal, minha receita de sorvete de romã, com minhas fotos...e a frase "a Fernanda Guimarães Ayer ARRASA". Quase morri, não sei se choro, se dou risada, se pulo de alegria, se fico olhando a tela do computador o dia todo até ela sumir amanhã...esta alegria ganhou meu dia de hoje e olha que bem que eu estava precisando...

Não sei mais o que dizer para vocês, a não ser que se alguém aqui conhece alguém, que conhece alguém, que dá um bom curso de gastronomia em São Paulo e que dá bolsa de estudos...risos, me avise, porque vou lá implorar de joelhos para fazer...hahaha...queria muito mesmo...é sério.

Bom, obrigada galera que está aqui todo dia, porque eu realmente gosto muito de vocês, leio cada comentário, respondo cada um deles e realmente amo o que faço, mesmo que muito amadoramente.
Aqui fica a foto da página para vocês apreciarem como eu, mas entrem lá para ver a receita quem quiser, que também tem aqui no site...

UHUUUUU!!!! NOVA IGUAÇU!!! Como diria uma ex-BBB.

Comentários

PARABÉNS!!!!!!
Fer, você merece, e muito, ser citada pois além da sua simplicidade, doçura e competência em escrever o blog, suas receitas são nota 1000 :)
Curta esse momento, grite, pule, ria e até chore, se for o caso, mas tenha em mente que esses acontecimentos são os primeiros passos para algo muito maior, não acha?
Continue assim!
E mesmo aqui, em Salvador, caso eu saiba de algum curso free de culinária em Sampa, ou alguma bolsa, tenha a certeza que te aviso;)
Abraços imensos e mais uma vez: PARABÉNS!
By Sandreane - 5/22/2008 8:51 AM

FER, primeiramente, gostaria de parabenizá-la pelo seu trabalho, pelas suas receitas pela sua perseverança e pelo seu sucesso.
Gostaria também de pedir a você uma grande ajuda. Eu também sou uma Fernanda Pereira que está tentando entrar para este mundo de bloggers e não sabe nadica de nada de informática, achei o seu blog e tenho gostado muito, além de torcer por você, o seu entusiasmo e a sua confiança são contagiantes, amo cozinha e artesanato e me empolguei em montar um blog, como não estou com grana sobrando montei um blog gratuito, e se você diz que é amadora eu sou uma analfabeta em informática, tenho penado para conseguir me situar com as linguagens deste mundo, o meu blog é o mamão com açúcar do provedor nire blog, no entanto não estou conseguindo postar as fotos que tiro para o blog, também não consegui colocar nele os blogs que tenho como favoritos, e o seu é um deles, então gostaria de saber se você com sua extrema boa vontade poderia me dar um “help” com algumas dicas sobre este mundão virtual. Se é melhor pagar um provedor, se não, como devo me virar, pois gostaria muito de poder compartilhar com vocês o que sei, o que tenho aprendido e o que ainda tenho para aprender.
Um grande abraço.
Fernanda Dias Pereira – ferdiaspe@bol.com.br
By ferdiaspe - 5/22/2008 9:52 AM

Fer!!!!!!!!!!!!!! confesso q faz tempo q naum entro no site .. e nossa acabo de ver!! realmente vc ARRASAAA!!!!!
tá de Parabéns!!! onde vc estiver será um sucesso!!!!!


super beijooo da JuJu morrendo de saudades!!!
By Juliana - 5/22/2008 10:09 AM

Querida Fer, é isto mesmo. Fazer as coisas com amor sempre traz bons resultados, não é mesmo? Parabéns merecidos. bjos
By marcia - 5/22/2008 10:21 AM

Uau...garota , bate aqui ??
Ta metendo bronca...
Parabéns..
Bjs
By Flávia Lima dos Santos - 5/22/2008 10:59 AM

oi Fer!!!

Parabéns! Você tem todos os motivos do mundo para se orgulhar sim! A gente vê o carinho com que você cuida do blof!

Beijos

Chris
By Chris - 5/22/2008 11:26 AM

Voc6e merece!!! parabéns!!! Eu amo a Rita Lobo e saber que ela valoriza cozinheiras que conheço me deixa contente!!!! Ummmm que delícia conhecer uma famosa!!!!bjs
By melissa bryar - 5/22/2008 12:08 PM

Fer querida, muitos muitos parabéns você merece! Fiquei muito contente por você ter sido mencionada lá no panelinha e a Rita Lobo tem razão, você arrasa mesmo! Continue o bom trabalho que tem feito até agora e vai ver que terá muito sucesso.

Beijinhos
By Filipa - 5/22/2008 12:42 PM

Parabéns!!!
Acredite em você Fer, essa menina vai dar trabalho...risoss
By Taty - CHOCOTATY - 5/22/2008 1:43 PM

Parabéns Fer , vc merece .
Olhe pra frente e sinta q tudo está começando a dar certo .
Seu blog é uma gracinha .
Bjs
By sylvia - 5/22/2008 8:05 PM

Sandreane, que doce a sua mensagem...agora chorei com você...beijos e muito obrigada.

Fer, já tem mandei um email sobre a ajuda e obrigada...ajudo sempre que puder.

Juju...ai que saudade de você menina...

Marcia...muito amor...obrigada

Flavia...estou batendo...risos

Chirs, obrigada e tenho cmuito carinho mesmo...assim como todos vocês com os seus.

Melissa...tô longe de ser famosa, mas com certeza orgulhosa de mim mesma...risos.

Filipa, já nos falamos por email, mas obrigada por tudo de novo...principalmente pela amizade.

Taty, sua sumida...tô com saudades.

Sylvia, obrigada...estou seguindo em frente...um passo de cada vez.
By Fernanda Pereira - 5/22/2008 8:58 PM

Postagens mais visitadas