E eu estou lá ainda...há 3 dias!!

Acordo e vou correndo para o computador para ver quem entrou no lugar da minha receita de Sorvete de Romã lá no Panelinha e pelo terceiro dia consecutivo tenho a agradável surpresa de ainda estar lá...ê delícia.

E só hoje percebi que quendo clico na minha receita abre a página da comunidade com a minha receita como Destaque do Dia também...ai que fofo.

Sabe mãe que baba no filho quando ele faz apresentação na escola e depois ainda fica babando quando assiste o víedo que ela gravou?
Sou eu...CULPADA...hahaha


Comentários

viva!!!!!!!!!!!!parabens!!!!
By laila - 5/24/2008 2:23 PM

Que ainda continue por muito tempo!!!!!!
By ferdiaspe - 5/25/2008 9:15 AM

Merecidíssimo. As fotos estão lindas.
Um beijo,
By Nurit - 5/27/2008 7:39 AM

Postagens mais visitadas