Parabéns, post no. 100

É, o tempo passa rápido mesmo e nem tinha me dado conta que já tinha escrito tanto assim, e aprendido tanto assim, então começo este post de comemoração com uma frase:

“Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes”

Estes gigantes no caso são vocês, amigos, que me ensinaram quando eu não sabia a resposta, me apoiaram quando várias receitas deram errado, me procuraram quando eu sumi, me mandaram mimos e tornaram-se mais do que colegas, tornaram-se amigos, puxaram minha orelha quando cometi alguma gafe (Pipoka me desculpe de novo...risos).

Todos vocês são especiais só por perderem algum tempo do seu dia a entrar aqui e ler o que escrevo e, às vezes deixar um comentário...leio MUITOS blogs todos os dias e a cada dia descubro mais um novo que nunca tinha visto e isso só aumenta meu conhecimento.

Então neste post 100 quero fazer alguns agradecimentos especiais:

Ana Elisa – seu blog foi o primeiro que li, amei e por causa dele fui inspirada a começar o meu...então obrigada.

Vitor Hugo – sempre muito gentil, sempre pronto ara esclarecer minhas dúvidas e me tirar um pequeno sorriso ou uma grande gargalhada do rosto...obrigada

Taty – a amizade que conquistei com você não tem preço...quero muito te conhecer e quem sabe ser como você quando eu crescer...haha.

Filipa – acho que uma das blogueiras mais acolhedoras que já conheci até agora neste mundo...obrigada pela amizade também e pela indicação ao meu primeiro prêmio por aqui.

Carlinhos – você me entende e acho que eu entendo você e como sempre diz, faço porque gosto, então obrigada por tudo.

Marcinha – minha salvação em Recife...ainda não consegui te conhecer, mas seu apoio na minha chegada aqui foi demais...valeu mesmo.

Dani – obrigada por me indicar para outro prêmio, fico feliz que dentre tantos blogs você tenha escolhido o meu.

Obrigada também...Fer Guimarães, Marcelo Kats, Valentina, Risonha, Cinara, Iliane, Laurinha, Cozinhar com os Anjos, Marizé, Drica, Fabricia, Natércia, Mimi, Winnie, Aninha, Lica, Mari, Lara, Agdah, Alessander, Clarissa, Chrises, Fafah, Nara, Leila, Laila, Ana Borelli, Julinha, Elvira, Miss Slim...e muitos outros que eu gosto muito, mas não dá para citar o nome doa 50 blogs que leio diariamente...então meninas e meninos, sintam-se todos abraçados por mim e vamos comemorar com este delicioso bolo verde que fiz especialmente para esta data, e amanhã coloco a receita dele para vocês.


ps: tem um agradecimento que também não posso deixar de fazer é a meu marido que tem me ensinado alguns truques de fotografia, para elas ficarem cada vez melhores.

Comentários

Fer q dleicia chegar aos 100 posts...delicia pra gente tbm ...

é realmente mto gostosa essa atmosfera né?

bjs e mtos e mtos posts!!!
By laila - 4/7/2008 9:28 PM

PARABÉNS!!! EU NUNCA CONSIGO COMENTAR NÃO SEI O QUE SE PASSA!!!BEIJINHOS DOCES
By ISABEL - 4/8/2008 3:59 AM

Parabens querida pelos teus 100 posts. Daqui uns meses eu chego nos 100 tb.
Descobri teu blog faz poucos dias mas saiba que é um prazer vir aqui.
Ja fiz esse bolo verde mas a gelatina daqui nao é verde e o bolo ficou amarelo...hehehe Ficou muito gostoso.
beijinhos
By leila - 4/8/2008 5:05 AM

Querida Fer muitos parabéns pelo post n.º100!!! Que venham muitos e muitos mais posts...
Eu adoro vir aqui ao seu blog ver as suas receitas maravilhosas e ler a sua escrita sempre tão agradável.
Obrigada pelo elogio, eu também adorei conhecê-la neste mundo dos blogs e espero que um dia tenhamos a oportunidade de nos conhecermos pessoalmente.

Beijinhos
By Filipa - 4/8/2008 6:05 AM

Essa de ser a primeira a merecer citação no seu post 100 – embora por um puxão de orelhas – me deixou até orgulhosa (risos)! Parabéns e venham mais 100!

bjs
By pipoka - 4/8/2008 6:06 AM

Laila, obrigada.

Isabel, desta vez conseguiu...é que fica pendente de aprovação por causa de uns probleminhas com gente fazendo propaganda por aqui...beijos

Leila...que bom que vc gosta, também gosto muito do seu. Meu bolo ficou mais verde do que na foto, mas clarinho mesmo.

Filipa, quem sabe mesmo nos conhecemos pessoalmente...vou ficar muito feliz.

Pipoka...pode ficar orgulhosa sim...amigo tb é prá isso, prá ficar bravo e dar puxão de orelha...risos...beijos
By Fernanda Pereira - 4/8/2008 6:24 AM

Parabens pelo 100º post e pelas amizades, espero que continue por muitos outros 100.
Obrigada pela fatia de bolo deliciosa.

Bjs
By Marizé - 4/8/2008 6:39 AM

Oiii Fer, vc realmente é 10 hein menina!!!
Que energia mulher!!?
Um super beijo da amiga Milena
By Milena Almeida - 4/8/2008 7:43 AM

Parabéns Fer e que venha o número 1000.....continue sempre assim alto astral e alegrando nossos dias com sua deliciosas receitocas.
Bjs para ti.
By Fabricia Rocha Ben Chouchane - 4/8/2008 10:59 AM

Marizé...de nada pela sua fatia do bolo...risos...quem sabe um dia comemos juntas.

Mi...que bom você pela primeira vez aqui...amo cozinhar (não sei se você sabia) ...venha sempre...beijos

Fa, que bom que vc acha minha receitocas e eu alto astral...fiquei feliz...beijos
By Fernanda Pereira - 4/8/2008 11:40 AM

Fer, sou suspeito para comentar, mas você nasceu para chef, na essência da sua alma, porque as maravilhas gastronômicas sempre com paixão e carinho, e atenta a todos os detalhes, até na hora de postar um blog...e vamos em frente !
By Frederico - 4/8/2008 1:32 PM

Fer queridona !!!
Parabéns. Também acho muito gostoso conhecer as pessoas e mesmo à distância vamos criando nossas afinidades e impressões sobre as pessoas com as quais temos tido contato.

Vamos chegar ao post 1000 hein !!!

Um beijo.
By Ana Borelli Canuto - 4/8/2008 2:56 PM

Olá Fer..
Parabéns pelo post número 100..
E que venham mais e mais..

Beijo
By Julinha - 4/8/2008 3:53 PM

Fe...tô MUITO longe de ser uma chef...mas bem que queria estudar um pouquinho...

Ana...queridona...risos...se Deus quiser chego sim no 1.000. Beijos

Julinha, virão.
Beijos
By Fernanda Pereira - 4/8/2008 4:00 PM
Parabens, e continue sempre antenada com dicas e tudo mais. Eu já te falei que sou de Recife também? bj
By Fafah - 4/8/2008 4:28 PM

Parabéns Fer - continue a escrever com essa paixão toda, pois transparece no seu texto, que é delicioso de ler!

Beijos!
By Chris - 4/8/2008 5:31 PM

Fafah...sei sim que vc é daqui e precisamos nos conhecer logo né?


Chris, muito obrigada, que bom que você gosta assim do texto...me deixa muito feliz e vaidosa...risos.
Beijos
By Fernanda Pereira - 4/8/2008 6:01 PM

Fer, parabéns pelos posts, pelo blog, e obrigadíssima pela menção honrosa!
Fiquei orgulhosíssima!!!
E sim, vamos logo marcar um chá, né?
:)
Bjos!
By Márcia Lefouet - 4/9/2008 7:31 AM

Fer não consigo comentar lá no bolo verde....mas deixo o recadinho aqui.....verde e delicioso.
Bjcas.
By Fabricia Rocha Ben Chouchane - 4/9/2008 8:51 AM

Entrei lá e fiz um teste e postou normal, mas tudo bem...obrigada por avisar...beijos Fa
By Fernanda Pereira - 4/9/2008 9:20 AM

Parabéns! Seu cantinho é um lindo, e adoro todas as suas receitas, sua forma de escrever, desejo muito sucesso!
By Eliana Scaramal - 4/9/2008 12:06 PM

Parabéns! =D Uiiiia, e eu no post também. Muito obrigado, fico até sem jeito, heheheh =D
By Vitor Hugo - 4/9/2008 5:48 PM

Parabéns!!!
Tenho certeza que muittoooos ainda virão.
Obrigada pelo carinho e saiba que sua amizade tambem é muito importante para mim, estamos no mundo para aprender com pessoas como você. Obrigado por existir.

Adorei o bolo verde para a comemoração do post número 100, imagina só o arco-íris que vai se formar quando estiver no post número 1.000...risoss
Beijos
Taty
By Taty - CHOCOTATY - 4/9/2008 10:04 PM

Lica, obrigada...de verdade.

Vitor, fica sen jeito não...vc merece.

Taty, sem palavras para vc...obrigada vc por existir e ser tão doce quanto seus chocolates. Beijos
By Fernanda Pereira - 4/10/2008 5:20 AM

Postagens mais visitadas