Leitura cabeça

Estes são os mais novos livros da minha prateleira.


Segredos de chefs (que ganhei de presente) e como são dicas estou lendo aos poucos.

Maus Bocados (Anthony Bourdain) que também ganhei de presente do meu marido e só li o prmeiro capítulo, na verdade não sou muito fã dele e dos programas dele na TV à cabo, mas meu marido já leu e amou e está insistindo, então vou ler..haha

Por fim o livro que eu não ganhei e queria muito ler, desde que vi a Fer falar sobre ele aqui, então hoje fui comprar e já estou no terceiro capítulo...e para falar a verdade morrendo de medo de não comer mais nada depois que acabar com ele...risos...pois já na introdução de O Dilema do Onívoro (do Michael Pollan) ele já diz:

" Muita gente hoje parece totalmente satisfeita comendo na extremidade da cadeia alimentar industrial sem parar para pensar no assunto; provavelmente este livro não foi feito para essas pessoas. Há nele coisas que vão estragar seus apetites. Mas este é, em última análise, um livro sobre o prazer de comer, os tipos de prazer que, à medida que são conhecidos por nós, só tendem a se aprofundar"

Do jeito que estou fissurada devo ler bem rápido e logo conto para vocês...mas quem quiser se aprofundar o primeiro capítulo dele está disponível para leitura no site da Livraria Cultura.

Comentários

Quantos livros maravilhoso.....adoro "devorar" livros. Até que gosto do Bordain.....não sabia que já tinha em português.
Vai contando sobre eles.....
Bjcas.
By Fabricia Rocha Ben Chouchane - 4/4/2008 6:32 PM

Ai Fer, também vi o post da outra Fer sobre o livro e o Pollain.
Estou ensaiando pra comprar o livro, mas estou cada vez mais perto dele...hehehe.

Um beijo pra você.
By Ana Borelli Canuto - 4/5/2008 4:56 AM

É assim Ana, acho que vai tar um divisor de antes e depois do livro, pois depois que você tiver todas as informações, não pode mais fechar os olhos para certas coisas entende? então tem que ter coragem...e não é fácil. Beijos

Fa, acho o Bourdain meio porcão...risos...parece que quer chocar as pessoas, inclusive o primeiro capítulo do livri já é para quem tem estômago forte...mas vamos lá, depois te conto.
Beijos
By Fernanda Pereira - 4/5/2008 6:28 AM

Postagens mais visitadas