Outra participação da Fer do mamão - Quiche de talos de brócolis


Texto da Fer do mamão:



Gente!!!! Eu comprei um brócolis tão grande, mais tão grande, que o dito cujo não quer acabar, ainda bem que aqui em casa todos (02 adultos e uma criança) rsrsrsrs, gotam muito deste verdinho. E para a saga do brócolis ser completa estou aproveitando cada parte dele, como vocês já viram nos posts anterios, afinal a semana de aproveitamento total dos alimentos do blog da Fer Ayer http://sabor.sampasite.com/ só termina sexta-feira, e lá vou eu com mais uma receita com as folhas do danado.
Desta vez fiz mini quiches de folhas de brócolis com queijo gorgonzola. Eu amooooo gorgonzola!!!
A receita da Massa é muito fcácil e eu tirei do blog http://mundodealicecirne.blogspot.com/ o recheio eu fiz refogando 04 dentes de alho em 02 colheres de sopa de manteiga e uma de azeite, acrescentei as folhas picadas, sal, pimenta do reino branca moída na hora 01 tomate sem sementes, depois de desligar o fogo esfarelei um pouco de gorgonzola no refogado, mexi bem e deixei esfriar. Levei as forminhas com a massa ao forno e deixei até que estivessem quase douradas retirei do forno adicionei o recehio e salpiquei mais queijo gorgonzola por cima, e o que tenho a dizer é que comi apenas uma bem pequenina só para experimentar, porque o bicho tá pegando com tanta receitoca boa, e as calças tão apertando e euzinha aqui tô numa dieta filha da ... mãe!!!!!!!!!! Mas ÓH, que o trem é bom é viu!!!!! Quilos!!!! Balança!!!!! manequim 40?????!!!! ÓH Céus!!!! ÓH vida!!!!!
Té mais,

Comentários

Postagens mais visitadas