Desafio da Focaccia

Gente, quero pedir desculpas hoje no início deste post que é o seguinte, ele vai ter que ser curto, pois estou de mudança esta semana (voltando para Sorocaba) e estou hospedada na casa de uma amiga (neste momento no escritório dela) e não posso ficar usando por muito tempo o computador, primeiro porque ela precisa dele e segundo porque tenho que ir para a minha casa arrumar tudo, então estou colocando agora a minha focaccia e a de quem já me mandou o email logo pela manhã e de noite atualizo com quem mandar durante o dia ok?

Ah...desculpem se tiver erro de digitação também...não vai dar tempo de reler...risos.

Tenho que começcar contando que a minha primeira focaccia foi um verdadeiro desastre e fiquei muito decepcionada...risos. Achei a receita, li ela toda e achei todo o processo muito fácil, mas quando fui fazendo já vi que tinha algo errado, e que aquela massa ia se tornar um monobloco, ou melhor, uma pedra mesmo...e não deu outra, não dáva nem para comer...tenho certeza de que a receita não estava errada, pois falei com quem a postou e chegamos a conclusão que a receita estava certinha, por isso o erro deve ter sido mesmo desta que vos escreve (risos) que estava afobada para ver o resultado e deve ter pulado alguma etapa importante...

Dequalquer forma, quando fui fazer de novo para poder postar no dia do desafio eu escolhi esta receita, que era a mais bonita que eu tinha visto nos blogs e desta vez SIM, deu tudo certo...EBAAAAAAAA.
E o resultado foi uma focaccia super fofinha que eu mostro aqui com suas etapas e com uma cobertura que eu coloquei depois para comer com ela daquele ratatouille que eu fiz. Coloquei a cobertura nele depois de pronto, só para dar um sabor, e ficou uma delícia.

Comentários

Não acredito! Postei ontem sobre uma focaccia e nem sabia do seu desafio!!!!
Bom, vai ficar para a próxima!
bjoca.
By Nina - 6/30/2008 12:20 PM

oi fer

já pus o link no post, obrigada pelo aviso
bjs
By pimenta rosa - 6/30/2008 3:14 PM

Ai Nina...mas mês que vem você vem...eu devo colocar esta semana o próximo desafio...

Pimenta...valeu.
Beijos
By Fernanda Pereira - 6/30/2008 3:57 PM

Fer, estou passando para pedir desculpas por não ter participado, saí de férias e foi a maior correria. Bjs!
By Cris - 7/16/2008 7:53 PM

Fiquei tão feliz sabendo que gostou da focaccia! Ficou maravilhosa, Fer!
By Patricia Scarpin - 7/29/2008 9:01 AM

Patricia...adorei a receita.
Beijos
By Fernanda Pereira - 8/1/2008 11:23 AM

Postagens mais visitadas