Meu primeiro picolé


Admito que para o primeiro picolé eu estava muito ansiosa e com pressa. Ansiosa porque achei as forminhas que eu queria e com pressa porque só as encontrei um dia antes da minha melhor amiga operar a garganta. Como ela só vai poder tomar sorvete nestes dias depois da operação eu queria muito fazer os picolés para ela.


Eu só tinha morangos em casa e este picolé é super básico, mas bati morangos com um pouco de água, açúcar e uma garrafinha de água tônica citrus, o que deu um saborzinho de limão ao morango. Em alguns deles fiz uma experiência e coloquei um pouco de creme de leite fresco batido com açúcar na primeira camada...mas não esperei o necessário para colocar a segunda camada e elas acabaram de misturando, por isso uma cor mais esbranquiçada em alguns picolés.

Comentários

Sandreane disse…
Fer,
Parabéns pelos picolés lindos que você fez... A minha experiência não foi muito feliz, mas mesmo assim eu e filhote aproveitamos *rsrsrsrs*
Abraços!
Anônimo disse…
Ah! lembra os picolés lá de casa. As fotos estão lindas. Abraços, Adriana.
Humm posso pegar um , tem um aspecto delicioso, parabéns ao blog também!!

Beijos e bom fim de semana!!

Postagens mais visitadas