Deus fecha uma porta e abre uma janela...

Este ditado tem me perseguido a minha vida toda, não sei se é pelo fato de eu acreditar que as coisas podem parecer ruins na hora, mas sempre é para acontecer algo melhor depois, ou se pelo fato de que é verdade...risos.

Todos vocês se lembram da minha alegria quando passei no vestibular de gastronomia este fim de ano, mas alguns de vocês também sabem o quanto eu gostaria e precisava arrumar um bom emprego, e naquilo que eu gosto...pois é.

Deus, seja lá qual for o Deus que você acredita...logo depois que passei no vestibular, me mandou também esta oportunidade de emprego incrível e me fez passar por todo um processo de aprendizado, que no final resultou no fato de eu passar na seleção para o emprego e ser contratada...mandei a documentação hoje para a empresa e devo começar ainda esta semana...e com tudo isso, muito provavelmente, não poderei cursar a faculdade este ano. Projeto adiado em prol de um projeto mais importante...assim é a vida não é?

Acho que o blog também vai ficar meio devagar estes dias por conta da correria com documentação...me desculpe se não estou respondendo os emails, mas estou lendo todos e vi a participação de cada um que me mandou o desafio e logo conto mais novidades.


Beijos

Comentários

Olha aí!!!! Fiquei super feliz por você! E emprego não está fácil, e 'do jeito que vc queria', ainda mais!!!
Postergue a facul.... ou à noite....quem sabe...

Boa sorte!

Beijinhos
By Laurinha - 10/20/2008 6:34 PM

Fer, querida madrinha!!!!!! Deus é sábio, e sempre nos prepara o melhor!!!!! Cada coisa tem seu tempo, torço do fundo do coração para que tudo de certo e você realize todos os seus desejos!!!!
Seja muito felizzzzzzzzzzzzzzzz!!!
Fernanda
http://mamaocomacucar.sampasite.com
By ferdiaspe - 10/20/2008 9:18 PM

Parabéns pelo seu emprego!
Com o tempo vc se ajeita direitinho se Deus quiser!
Boa sorte!
Bjs :)
By Claudia Lima - 10/20/2008 11:27 PM

Só Ele sabe de todas as coisas!!!! Que vc tenha feito com sabedoria a sua escolha e seja feliz, pq isso é oq importa!!! Vai trabalhar na área de gastronomia?
Bjs!!!
P.S.: Não nos deixe órfãos por muito tempo, rsrsrs!
By Viviane Peçanha - 10/20/2008 11:39 PM

Fer tudo podemos naquele que nos fortalece! Você me parece ser batalhadora, busca os seu sonhos, tenho certeza que tudo vai dar certo!
Boa sorte no seu emprego novo!
Beijos.
By Andréa - 10/21/2008 7:25 AM

Todas as coisas colaboram para o bem daqueles que amam a Deus, este versículo b'blico nos ensina e consola quando as coisas mudam de rumo ou, para melhor, ou outra no lugar ou as vezes até pior e difícil num primeiro momento,mas Deus sabe o que faz para aqueles que confiam Nele! Parabéns, Fer e muito sucesso neste novo emprego!

bjs
By Cláudia - 10/21/2008 8:20 AM

Boa sorte nesta nova etapa da sua vida. Às vezes as coisas não acontecem como queremos, mas isso se reverte em resultados positivos no futuro.

Um beijo!
By Patricia Scarpin - 10/21/2008 9:25 AM

Fer querida parabéns !!!! Você é uma batalhadora.....uma pessoa especial demais da conta.
Bjs para ti e boa sorte.
By Fabricia Rocha Ben Chouchane - 10/21/2008 10:35 AM

Fer, ficamos bem felizes com sua ligação e acreditamos que :Tudo que plantamos, colhemos.....sucesso em seu novo desafio!!!
Bjos, Claudia e Claudio.
By claudiabran - 10/21/2008 12:10 PM

Fala Muié!!!
Fiquei muito feliz por vc!!! Sei tudo que vc passou aqui em Recife, de como vc é batalhadora, honesta e competente!
Vc merece grandes vitórias!!!
Manda um beijo pra Sarinha!!!
Beijo no coração! estou torcendo sempre por vc!!!
By Ana Paula - 10/21/2008 12:11 PM

Parabéns, Fernanda! Também acredito que Deus faz as coisas certas, nós é que às vezes não percebemos.
Estou de volta da viagem e consegui fazer meu primeiro post, mas ainda estou me recuperando dos transtornos do fuso horário.
Bjs.
By Gina - 10/21/2008 9:15 PM

Fer, fiquei mesmo muito feliz por si! Que boa notícia essa!
Sei que vai correr tudo bem pois você é uma pessoa muito especial e competente! Muitas felicidades no novo emprego!

beijinhos
By Filipa - 10/22/2008 9:21 AM

AGRADEÇO DE VERDADE E MUITO FELIZ TODAS AS PALAVRAS DE INCENTIVO E DE AMIZADE...VALEU GENTE.

Fabricia...tô sem palavras com seu carinho.

Claudia e Claudio, obrigada...sei da torcida de vcs..

Ana Paula...muié...ai que saudade...agora nem vou poder ver vcs no fim de semana que vcs vão vir, mas é por uma boa causa.
Beijos
By Fernanda Pereira - 10/22/2008 5:11 PM

Oi Fer!
Já faz tempo que não participo aqui, mas ando acompanhando quando posso! :) Meus parabéns e boa sorte no novo emprego!
Bjs
By AndreaDomingas - 10/26/2008 6:27 AM

Fer, fico feliz pelo teu sucesso. Pelo ue vejo aqui estás sempre batalhando. E que bom que os frutos estao sendo colhidos.
By valentina - 10/26/2008 1:16 PM

Postagens mais visitadas