O pão de queijo, paixão nacional, e a salvação dos celíacos de primeira viagem!!

Hoje não estou aqui pra colocar a receita do pão de queijo, porque como ele é uma paixão nacional, a coisa mais fácil que tem é achar uma receita dele na net hoje em dia, eu mesma já fiz umas duas diferentes aqui no blog e basta você procurar no menu de receitas ao lado que você vai encontrar.

Só apareci por aqui mesmo pra falar que é difícil sim, mas existe vida após a falta de glúten, kkkkk. às vezes é uma vida cara e um pouco cansativa, mas estou me adaptando e o pão de queijo tem sido um curinga pra minha salvação.

Porque não vai trigo na massa, só polvilho, então tá liberado e fica igual, não é uma receita que teria que adaptar sem o trigo e que não fica com o mesmo gostinho.

Deu vontade de comer pão (pão de queijo), tá na rua e não tem o que comer (pão de queijo), viajou e precisou comer na estrada (pão de queijo), afinal de contas, tenta entrar em um Frango Assado na estrada ou qualquer outra lanchonete de Posto de Gasolina e comer alguma coisas gostosa e sem glúten hahahahaha, tenho dó até de mim que já cheguei a ficar mal humorada enquanto filha e marido se esbaldavam em toast e coxinha e eu só olhando.

Esta é a foto do último pão de queijo que virou regra aqui em casa quase e este fim de semana tem uma receita de doce delícia aqui, porque ontem eu estava numa inspiração só, deve ser porque vai ser meu aniversário segunda e não vou poder comer o de costume e me rebelei :).

um grande abraço pra quem passou por aqui e força pros celíacos.




Comentários

Postagens mais visitadas