Mini cuscuz de camarão pra cumadre

Uma das metas que eu tenho deste ano, é ter mais tempo pros meus amigos (que na verdade são contados nos dedos das mãos), pois eles merecem todo o carinho que eu possa dar nesta vida.
Sendo assim, semana passada convidei minha cumadre pra um café da tarde na minha casa. Coisa bem simples: pão, requeijão, suco natural, bombons do aniversário da minha filha e este mimo que fiz pra ela.
Os potinhos vieram da viagem pra Seattle....imagina se não veio uma mala cheia de coisas de cozinha né?



Cada um faz cuscuz de um jeito e com um recheio diferente, mas o mimo é que importa certo?
Assim como cada amigo é de uma maneira diferente e eles se complementam na arte de estar presentes na nossa vida o tempo todo.

Comentários

Vanderleia disse…
Oi Fer, amizade é uma riqueza que não se pode dizer seu valor, pois não tem preço.Devemos sempre conserva-las.Pois nos momentos mais dificeis de nossas vidas, são os amigos que nos amparam sempre.
Seus mimos, pra cumadre ficaram lindos.Ela deve ter gostado.Beijos e tudo de bom.
Nereime disse…
Fer, vou te confessar uma coisa sou perdidamente apaixonada por cuscuz, e gosto quente, com um cheirinho de pimenta vermelha!!!Bom-demais sua amiga só pode ter sentido o seu carinho com este gesto!

Abração,
Nereime
Léia e Nereime...às vezes a gente esquece dos mimos né? mas estou relembrando...risos...fazer o bem e não olhar a quem. Beijos pras duas.
Guilherme Nozawa disse…
Fer!!! Saudades! Como vc ta? Que show! Seattle? E a Filhota? Manda um beijão pra ela tbm! Eu estou correndo muito tbm, mas estou devendo nos cursos de confeitaria até hoje! kkkk Ah! voltei semana passada de Orlando! eba! Abraço forte querida! =* 1234
Guiiiiiiiiiii...Seattle foi show mesmo e a Sarah tá ótima...obrigada por perguntar. Orlando é meu fraco...amoooo. E vc tá bem? seus pais? MUITA SAUDADE MASTER DE VC SEMPRE.
Beijos
1234
Beia Ayer disse…
Elaine merece,amigas assim são jóias raras.Eu também comi e estava uma delicia.

Postagens mais visitadas