Risoto de aspargos

Comprei mais um livro novo...o do chef Curstis Stone e já fui logo marcando as receitas preferidas que iria testar.
Este fim de semana fiz duas, este risoto e uma sobremesa que vou postar depois.
Sempre gostei do programa dele, que apesar de bem básico, traz idéias boas de boa comida e que são fáceis de fazer.
O bom do risoto é que quando você sabe fazer, você pode adaptar as receitas com o que tiver em casa.
A receita dele pedia no risoto apenas um bom parmesão ralado, aspargos frescos e queijo mascarpone. Como eu tinha comprado mascarpone em São Paulo (pois na minha cidade nunca acho) e deixei na geladeira da minha prima...risos...tive que improvisar e acabei usando catupiry no lugar, mas ficou delicioso e comemos como acoapanhamento uma bacalhoada que meu pai fez que combinou muito bem.
Fim de semana delicioso.

Comentários

Postagens mais visitadas