Muffin moccha com nutella.



Estou numa fase nutella total...deu para reparar né?
Sabe aquela mania, que não sei se é de todo mundo ou só de gente doida como eu, de olhar a despensa e achar que tem coisa demais e que você precisa fazer receitas com aquelas coisas para acabar com elas? Daí, depois que acaba a missão, você começa a comprar coisas tudo de novo porque está sem nada?
Coisa de doida mesmo né? Por isso eu fico fazendo tudo com Nutella. Primeiro vi a receita da Patricia da Panna Cotta (a última que publiquei aqui) e fiquei doida para fazer. Arrumei tudo, imprimi a receita e quando abri o vidro de nutella, tinha só uma colher lá dentro.
Daí saio para comprar a Nutella, pois já estou com larica para comer a receita e não vou desistir agora. A receita pedia uma xícara e achei que um copo de Nutella só não ia dar...e não deu mesmo, por isso comprei 2...mas daí sobrou outro restinho...e meu TOC (transtorno obsessivo compulsivo) de acabar com a despensa gritou.

Daí hoje foi a gota d´água...aquele trânsito pós feriado prolongado, com chuva e eu resolvo fazer um dos dois caminhos mais difíceis para voltar para Sorocaba, só para passar por Alphaville e tomar uma café no Starbucks e comer um muffin delicioso e?.............
Não existe mais o Starbucks...chego lá e virou uma agência do Banco Real...o gosto de muffin já estava na boca e não tive dúvida...cheguei em casa e peguei esta receita antiga, e mandei ver. Só que coloquei uma colherinha de nutella em cima de cada muffin para enfeitar, dar um sabor e me livrar da Nutella. Missão cumprida...UFA.
Ah...e o muffin ficou uma delícia, mas já é noite e a foto ficou meio comprometida, mas dá para ter uma idéia né?

Comentários

Ana disse…
Hummmm q. perdição hem,estou com água na boca,parecem deliciosos...
Renata disse…
Simplesmente deliciosos!!!!

E a mania de ter que fazer alguma receita pra acabar com as coisas eu também tenho...é de fato uma loucura...rssss....

Prazer em conhecê-la,

Renata Boechat
www.eternosprazeres.blogspot.com
ELIANE TAVEIRA disse…
Uauuuuuuu que beleza de cookies!!!
Bjos

Eliane
Amanda disse…
Fer querida!!! Que muffins são esses??? Deu pra sentir o cheiro e o sabor rsrsrs....

Bjs pra vc e pra Sarinha...

Postagens mais visitadas